quarta-feira, 7 de março de 2012

vicios

Todos os dias eu me levanto e automaticamente ligo o celular, escolho uma musica e começo a ouvi-la enquanto faço as coisas, dependendo do dia é enquanto vou pra escola ou quando estou em casa fazendo café da manhã. Não consigo ficar um dia sem cantar pelo menos uma musica, ler ou falar qualquer palavra em inglês, me olhar no espelho, olhar meu blog, tirar foto de coisas do cotidiano, abraçar meu cachorro e pensar no futuro. Tenho a estranha mania de ouvir a mesma musica várias e várias vezes e sempre acompanha-la com a letra e ao ler frases na internet imagina-las como ficaria em inglês. Eu sou expert em colocar milhões de defeitos todos os dias em mim, com exceção do meu olho que é a minha parte preferida do meu corpo. Quando estou andando sozinha tenho mania de observar as pessoas detalhadamente como se eu desvendasse cada parte de seu corpo e cada ação que fizesse, sou extremamente sincera, até demais sério. 
Bem essas são alguma das minhas manias e vícios, e você quais são seus vícios e manias ?
( Natália Nossack )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas