quarta-feira, 14 de março de 2012

Outras vidas, sempre tentado a comércio. Será que vão me odiar por todas as escolhas que eu fiz? Será que eles vão parar quando me vêem de novo? Eu não posso parar agora eu sei quem eu sou agora eu sou todo seu, eu não tenho medo. Você é todo meu, diz a eles oque querem e todo o seu amor, eu vou levar para o túmulo e toda a minha vida começa agora. Derrubar-me, eles não podem te tirar dos meus pensamentos sob cada cicatriz há uma batalha que eu perdi.  Será que eles vão parar quando nos vêem de novo?  Eu não posso parar agora, eu sei quem eu sou, agora eu sou todo seu. Eu não tenho medo  você é todo meu, diz a eles o que querem e todo o seu amor, eu vou levar para o túmulo. E toda a minha vida começa agora .
(Howard Shore - Wedding plans)

Um comentário:

  1. vc me faz mto feliz amor, e mais do q feliz,me faz amado,me faz ativo,me faz ter planos,me faz viver de vdd minha pikinininha kawaiizinha linda s2
    te amo mais do q tudo meu mundinho fofo s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas