terça-feira, 27 de março de 2012

s2'

Após sua doçura desaparecer o garoto pareceu solitário, um dia de verão nublado. Membros bronzeados, um vestido branco, tudo bem se ele se sujar, um paraíso subconsciente. Depois que o sonho acabou um dia de repente eu soube seu nome. Então adeus solidão, eu vou cantarolar uma canção de amor com um sorriso essa imagem de mim é refletida em seus olhos. Então, adeus felicidade, nós não podemos voltar àqueles dias quando vivíamos felizes e em alegre ignorância mas tudo bem, me ame. Você não deve pensar muito e ficar triste, um truque infantil, é um mundo efêmero. As pessoas percebem o significado do amor quando são deixados sozinhos. Passam os dias deixe-me ouvir uma música suave. Você ainda se lembra o que você sentiu quando nos conhecemos? Então, adeus inocência, nós não podemos voltar àqueles dias quando vivíamos felizes e em alegre ignorância. A culpa é sua. Me beije, nada pode ficar na mesma querido, mas eu nunca vou mudar para outra pessoa, só você. Devemos apenas viver do jeito que somos no momentos importantes meu outro eu bloqueia meu caminho. Então, adeus felicidade eu quero voltar para aqueles dias quando vivíamos felizes e em alegre ignorância, querido. Então me beije mais uma vez.
(Goodbye hapiness - Utada Hikaru)

Um comentário:

  1. own*--*
    eh sua carinha minha vermelinha^^
    brigado por otro dia perfeito com vc, te amo mto!!! fofa s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas