quinta-feira, 15 de março de 2012

Complexo.




















''O que eu quero não pode ser dado em apenas um momento,
O que eu busco não pode ser alcançado em apenas um dia,
O que me move não pode ser impedido em um simples momento,
O que me faz crescer, não pode ser descrito, só compreendido,
Tantas palavras para dizer,
O que mais pode fazer ?
O que talvez posso crer, não é aquilo que posso entender 
 Procuro algo para mim mesmo,
 Procuro algo para o meu eu,
 Não sei o que procuro, não entendo o que busco,
 Será que muitos já chegaram a essa conclusão,
 Já perceberam que as vezes o que buscam, não pode ser compreendido,
 Talvez sim, Talvez não.
 Muito importante essa questão.
 Confuso até pode ser,
 Estranho, espero não ser,
 Em uma mente bagunçada, a verdadeira força pode ser realçada,
 Em um mundo de pretensão, só podemos perceber, que não devemos viver na ilusão,
 Sombras do dia a dia me perseguem,
 Passado distante, que se torna radiante,
 Futuro incessante, que se torna sufocante,
 Espero que entendam,
 Mais não tenho culpa talvez se não me compreendam,
 Minha mente complexa,
 Se torna simples ao minimo toque de emoção em minha alma,
 Talvez o caminho para o desvendar de um segredo,
 Seja o silencio…'' 


Conde da Lua Cheia - 15/03/2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas