segunda-feira, 12 de março de 2012

É isso que te torna linda (:

Você é insegura, não sei o porquê. Você vira cabeças quando passa pela porta, não precisa de maquiagem para se cobrir sendo da maneira que você é, é o suficiente. Todo mundo na sala consegue ver todo mundo, menos você.  Você ilumina o meu mundo como ninguém a maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer você não sabe que você é linda. Se você visse o que eu posso ver você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente, agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar você não sabe que você é linda, é isso que te torna linda. Então vamos lá, você entendeu errado para provar que estou certo eu vou colocar em uma canção eu não sei porquê, você está sendo tímida e desviando quando eu olho em seus olhos. Se você visse o que eu posso ver você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar. Você não sabe que você é linda , é isso que te torna linda.
(One direction - What makes you beautiful)

Um comentário:

  1. own q fofa*-*
    se fosse listar aqui td q te torna linda amor nem caberia por falta de espaço meu moranguinho cheroso lindo e gotoso S2
    "Você ilumina o meu mundo como ninguém" eh isso resume td bb,seu olhar eh iluminado e vc eh a unica luz q eu gosto^^
    te amo mto bb S2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas