sábado, 3 de março de 2012

Fail

              

Sabe quando você ouve uma musica e ela não sai mais da sua cabeça? Foi o que aconteceu comigo um dia desses, e como sempre estava no skype com meus amigos. Sempre tem mania de cantar e de ficar zuando, foi então que eu comecei a cantar a musica meio que gemendo. Até ai estava tudo certo, estávamos rindo disso. Mas o inesperado aconteceu, o telefone do Fabio Andrade toca e ele esquece de mutar o skype. Nem preciso dizer o que aconteceu né? Ele falando com a mulher, e do nada eu começo a cantar a musica gemendo (só que eu esqueci que ele estava no telefone) já a cara do fabio estava  queimando de vergonha. Resumindo? A mulher desligou na hora, achando que estava ligando na hora errada, e quem estava no skype não se agüentou de tanto dar risada. Agora a musica nem o telefone pode tocar que é só risada :3 ( katherin ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas