quinta-feira, 8 de março de 2012

Transformação.








































''Quem eu sou ?  Para onde vou ?  Onde estou ?
 Procurei respostas e aqui me encontro, 
 Passei por tempestades, escalei montanhas, 
 Cheguei a beira do abismo e encontrei a salvação.


 Um dia me proclamei um imortal ! 
 Decidi uma certa hora parar de viver as dores que os humanos carregam em suas almas, 
 Renasci como um anjo que caiu do céu e agora procura retorna a sua grande  imensidão, 
 Sou forte, sou vencedor, sou um simples sonhador...


 Não sou o dono da verdade, mas busco-a com toda a minha determinação !
 Como pode um anjo tentar retornar ao grande e vasto céu azul ? 
 Bem eu não sei. Mas mostrarei que retornarei ! 
 Pois, os imortais tem milhões de chances para poder ter exito naquilo que procuram.


 Mesmo arriscando a sua felicidade, 
 Ainda tem a chance de buscar algo maior, mesmo que esse caminho pareça solitário,
 Não me sinto tão sozinho, 
 Aprendi que as vezes a solidão nos ensina a lutar cada vez mas forte por aqueles que nos valorizam.


 Bem dizer me sinto um pequeno menino ! 
 Que ao descobrir a grande imensidão do mundo,
 Só pensa em explora-lo cada vez mais,
 Para isso, não deterei a minha ambição, aquela de sempre continuar seguindo em frente...''


Conde da Lua Cheia  - 08/03/2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas