segunda-feira, 5 de março de 2012

Desta vez, este lugar, desperdícios, erros muito tempo, muito tarde. Quem era eu para te fazer esperar? Apenas mais uma chance, apenas uma respiração, apenas no caso de haver apenas uma restando porque você sabe ... que eu te amo. Eu te amei o tempo todo e eu sinto sua falta estive afastado por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo e você nunca irá embora, paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei ultima chance para uma última dança porque com você, eu resistiria todo o inferno para segurar sua mão. Eu daria tudo, eu daria tudo por nós, dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir. Porque você sabe estive afastado por muito tempo. Eu queria que você ficasse porque eu precisava, eu preciso ouvir você dizer que eu te amo. Eu te amei o tempo todo e eu te perdoo por ter ficado afastado por muito tempo. Então continue respirando porque eu não vou mais te deixar. Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir, mantenha a respiração porque eu não vou mais te deixar.
(Nickelback - Far Away)

Um comentário:

  1. ai minha princesa q texto lindo*--* como eu queria ouvir q nao vai me deixar e que me perdoa pq eu prometo q nunca desistirei de vc,por nada,por ninguem,por meu amor por vc te prometo te fazer feliz s2
    te amo muito pikurruxa*--*

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas