domingo, 11 de março de 2012

desculpa se não sou o esperado

Hey pai olhe para mim pense de novo e converse comigo, eu cresci de acordo com o plano? E você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer? Mas dói quando você desaprova tudo. E agora eu dou duro para torná-lo, eu só quero te deixar orgulhoso. Eu nunca vou ser bom o suficiente para você, eu não posso fingir que eu estou bem e você não pode me mudar. Porque nós perdemos tudo, nada dura para sempre sinto muito, eu não posso ser perfeito. Agora é tarde demais e nós não podemos voltar atrás, sinto muito, eu não posso ser perfeito.Eu tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro. Você sabia que costumava ser meu herói? Todos os dias que você passou comigo agora parecem tão distantes e parece que você não se importa mais, nada vai mudar as coisas que você disse, nada vai fazer concertar isso novamente. Por favor, não vire as costas eu não posso acreditar que é difícil só para falar com você mas você não entende, porque nós perdemos tudo nada dura para sempre, sinto muito eu não posso ser perfeito. Agora é tarde demais e nós não podemos voltar atrás, sinto muito, eu não posso ser perfeito.
( Simple Plan - Perfect ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas