terça-feira, 27 de março de 2012

asian music!

Antes que eu me dê conta, outro dia passa e meus passos me conduziram para casa com uma mente que faz agitar meu coração. Às vezes, nessa rotina cansativa minha respiração de liberdade arrasta meu corpo cansado e segue esse caminho. Sim! Sinta o mundo cheio de esperança. Sim! Em direção àquele grande futuro logo ali. S.E.O.U.L, repita comigo as belas palavras que fazem meu sonho virar realidade. O lugar onde a alegria transborda, é onde eu vou e eu te amo. S.E.O.U.L grite comigo, a felicidade que pode rir em qualquer lugar. Felicidade, o mundo onde tudo se torna um. Poderei alcançar o melhor da minha vida como se eu não vivesse sem arrependimentos com a mente que se agitou, e ficou cheias de esperanças. Estou curioso sobre o amanhã que não conheço mesmo que seja um trabalho duro e difícil eu posso resistir e não ser tímido. Felicidade, o mundo onde tudo se torna um quando você começa a tremer e quando você fica cansado, todos vão se esforçar e abriram suas asas aos seus sonhos.
(Girl's Generation & Super Junior - Seoul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas