sexta-feira, 23 de março de 2012

musica do dia

Ele acordou de seus sonhos e calçou seus sapatos começou sua rotina passadas. Duas da manhã ele não tem estado sóbrio há dias, inclinando-se agora para dentro da brisa se lembrando de domingo, ele cai de joelhos. Eles tomaram café da manhã juntos mas dois ovos não duram como a sensação da qual ele precisa. Agora este lugar lhe parece familiar, ela puxou sua mão com um riso malicioso, ela o guiou escada acima o deixou morrendo para entrar.  Me perdoe, eu estou tentando encontrar meu apelo estou chamando através da noite. Eu não quero incomodar, mas você viu esta garota? Ela está fugindo de meus sonhos e isto está me deixando louco, e parece que eu vou pedir para ela se casar comigo. Mesmo que ela não acredite no amor ele está determinado a convencê-la. Quem poderia negar estas borboletas? que estão voando em seu estômago. Acordando os vizinhos, rostos desconhecidos ele suplica ainda que tenta mas só é rejeitado. Agora ele está morrendo para entrar, os vizinhos disseram que ela se mudou para longe, engraçado como choveu o dia todo. Eu não tinha pensado muito nisso até então mas agora tudo começa a fazer sentido. Eu posso ver agora que todas essas nuvens estão me seguindo em meu empenho desesperado para encontrar o meu alguém, onde quer que ela possa estar, eu não irei voltar. Me perdoe eu fiz algo tão terrível estou com muito medo para falar não estou chamando,  mas você esperaria isso de mim. Estou confusa, vou ser insensível você está me deixando louca, agora a chuva está apenas lavando você dos meus cabelos e da minha mente. Mantendo um olhar no mundo a milhares de pés afastada do solo eu estou sobre você agora. Estou em casa nas nuvens, me elevando sobre sua cabeça, eu acho que irei para casa agora.
(Remembering Sunday - All time low)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas