segunda-feira, 19 de março de 2012

crise existêncial

Aqui estou eu engolindo o choro e toda essa revolta que tento não demonstrar, mantendo-a dentro de mim. É como se não existisse proporção entre felicidade e tristeza na minha vida, porque quando eu consigo me esforçar o bastante pra ser uma pessoa melhor, alguém que vai valorizar tudo que tem no futuro(...) De repente eu tropeço no concreto e me afundo na realidade vendo milhões de garotas e garotos tendo tudo que eu merecia ter, como se eu não fosse suficiente para a sociedade me dar um pouco de gratidão. Todos, sem exceção de ninguém, querem ser ricos. Eu sei que muitas pessoas falam que dinheiro não traz felicidade, mas aqui estou eu chorando por não ter dinheiro suficiente pra ajudar as pessoas que eu amo e até a mim mesma. 
Eu só queria ter um pouco de dinheiro pra realizar meus sonhos e nunca ter que ver as pessoas a minha volta passando por dificuldades. Pena que isso pareça muito impossível pra mim.

Um comentário:

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas