domingo, 18 de março de 2012

o ar que eu respiro s2

Eu sei que seu aniversário foi ontem e que passamos o dia todo juntos, maaas você merece cada palavra nesse texto. Você ja deve estar cansado de me ver falando milhões de vezes que eu te amo, postando milhões de coisas que me faz pensar em você entre milhões de coisas que sempre faço e te mando. 
Mas tudo isso tem uma explicação boba mais sincera: eu te amo muito. Porque todos os dias quando eu abro os olhos você é a primeira pessoa que eu penso e com isso passo o dia todo levando meu celular pra todo lugar só pra responder suas msgs. Se formos levar em conta todas as vezes que nós ficamos juntos e comparar com tudo que mudamos esse tempo.. eu me defino como sua dependente. 
Ontem, foi muito especial pra mim e tudo que fizemos não saiu até agora da minha cabeça. 
Eu sei faço mil e uma coisas pra ter tempo de sobra com você, eu estudo, me cuido e me preocupo até demais com sua saúde. Porque eu te amo bobo (>.<), e é você que eu chamo de futuro. Meu sonho de consumo que eu quero ter ao meu lado todos os dias, a pessoa que faço questão de mimar até se cansar. 
E quando estamos juntos parece que eu me distancio de tudo que me incomoda, tudo simplesmente se torna perfeito , nem que seja o lugar mais feio do mundo, com você é inesquecível.
Isso é pra dizer meio disfarçado feliz aniversário e que eu espero que esse seja um dos muitos que estaremos juntos.

Um comentário:

  1. own minha pikituxa nunca vo cansar de ouvir sua voz fofa dizendo q me ama e sempre eu vo te repiti isso direto tb S2
    td dia com vc eh mto especial,eu nem gosto do meu aniversario mas eu junto com vc adorei o dia,ri ganhei carinho,passamos o dia juntos,fikei com seu cherinho,descansamos,tomamos suco de aloe vera,andamos no nosso lugar preferido, foi perfeito,pq a compania era perfeita. te amo mto sua fofa s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas