quarta-feira, 7 de março de 2012

só os fortes compreendem ...

E se de repente eu abrisse essa parede que me impede de contar tudo ? Será que existe alguém no mundo que vai compreender todo esse sufoco que levo no peito ? 
Meu problema talvez seja minha teimosia, meu medo de não ser aceita, de novo. Eu sinto como se tudo que vivo e tudo que vivi não é nem metade do que as pessoas vivem e já viveram em sua vida. As vezes, me chamo de complicada e de caso-perdido, porque não importa o que eu faça quando se trata de problemas sempre passa do limite na minha vida.
Porque quando se trata de olhar para si mesmo e ver algo la no fundo bom, cheios de sonhos e qualidades, eu não consigo.  Parece que quando se trata de acreditar em cada elogio quee recebo, eu não consigo, minha mente diz que tudo que estou ouvindo não é para mim ... pode ser para qualquer pessoa a minha volta, menos eu. 
Enquanto passo todos os dias aprendendo algo e mostrando todo meu conhecimento para os outros, quando se trata de mim eu não sei absolutamente nada.
( Natália Nossack )

Um comentário:

  1. amor vc sabe q sempre q quiser se abrir seu marido estara aqui,pode ser só ouvir,ou se vc quiser opiniao tb eu dou,oq for melhor pra te tirar esse aperto meu bb,
    sempre estarei do seu lado,mesmo com as dificuldades,mesmo com vc interiormente distante,eu nunca vou desistir de trazer vc de volta pra mim :(
    aishiteru kawaii s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas