Porquê Upside Down?

Por muitos anos eu escrevia tudo que pensava, contava histórias, compartilhava musicas e citações em um diário. Até que um dia eu parei, esqueci como era bom escrever naquele pequeno caderno e passava horas e horas na frente do computador. Mas a saudade veio como a ressaca do mar de manhãzinha, sem saber exatamente o que fazer resolvi criar um Fotolog onde postava quase todos os dias sobre algo da minha vida. 
Porém perdi a senha e novamente nem se quer tentei recupera-lo estava enjoada daquela mesma rotina, afinal ninguém sabia do mesmo. Foi então que tive uma ideia ao ver um blog de um amiga . 
Era perfeito! - pensei
Aos poucos fui trabalhando as ideias, juntando algumas coisas ali e outras lá , mas só faltava escolher o nome. Uma dúvida que me perturbou por horas até que então que o nome de uma musica fez questão de interpretar tudo que eu sentia. 
Mas o que é Upside Down ? É uma sensação digamos bipolar onde você está o tempo todo vivendo e sentindo momentaneamente . Mariazinha estava triste, mas Joãozinho a fez sorrir pois ouvira dizer que o amor  desse menino nunca tinha sido correspondido. Pois então já chega de correr em círculos  vamos direto ao ponto ! Se você aprecia musicas, imagens, frases , textos e fotografia , meu caro seja bem-vindo!
xoxo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas