sábado, 26 de março de 2011

you got me

Você está ligado em mim e em meus olhos que riem eu não consigo fingir ainda que tente esconder eu gosto de você, eu gosto de você. Eu acho que senti meu coração pular uma batida, eu estou parado aqui e mal posso respirar você me tem, você me tem. O jeito que você pega minha mão é tão doce e aquele seu sorriso desajeitado, me derruba. Oh eu não consigo me satisfazer eu sou uma estopa e preciso me preenche a sensação é tão boa, deve ser amor é tudo que eu sonhe,  eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar pois não importa o que eu faça meu coração está preenchido com você. Eu não consigo imaginar como seria viver cada dia dessa vida sem você, sem você. Um olhar de você, eu sei que você entende e essa bagunça em que nos metemos está fora de controle eu não consigo me satisfazer eu sou uma estopa e preciso me preencher. A sensação é tão boa, deve ser amor é tudo com que eu sonhei eu desisto, me entrego, deixo ir em frente. Vamos começar pois não importa o que eu faça meu coração está preenchido com você. Eu espero que a gente sempre se sinta assim eu sei que a gente vai e no coração eu sei que você sempre ficará. Você me tem, você me tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas