quarta-feira, 16 de março de 2011

Ela se faz de burra o tempo todo só pra se divertir ela te deixa ligado, tipo  cuidado, amigo ela fala e anda só pra te excitar e ela morre por seu amor mas o seu amor é só meu, agora. Continuo tranquila como se estivesse numa praia em Anguilla bebendo uma Corona como se nada estivesse acontecendo. Eu não vou te abandonar o que foi feito pra mim nenhuma garota vai tirar então desista dele e eu sou louca mas você gosta, você gosta do que não é fácil  e eu sou louca mas você gosta. Eu sou louca mas você gosta essa garota é uma safada mas é gostosa, fico quente quando a toco mulher "caliente". Me agita até com merengue eu me sinto o presidente estou mandando no pedaço e estou adorando ela tem um quadril malvado mas você devia ver o que ela faz com ele. Ela vai até lá embaixo eu nunca me canso, ela me faz pirar e eu fico correndo atrás mas preciso de ajuda, eu tô apaixonado. Por uma mulher louca mas tudo bem e por mim, estou numa boa contanto que eu ouça ela falar "Ai, papi". E eu sou louca mas você gosta  você gosta do que não é fácil e eu sou louca mas você gosta, eu sou louca mas você gosta. Você é o cara certo para mim e não para ela você acha que ela está com tudo ela não tem um "kiki". Ok, ela não sabe das coisas que eu faço para te agradar vou te levar ao "malecón" por um "caminito" viram sua namorada me procurando com um rifle porque a gente tava dançando mambo. Por que ela não permite? E eu sou louca mas você gosta disso porque garotas como eu estão esgotando no mercado.
                                                                                             loca - shakira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas