domingo, 20 de março de 2011

Eu procuro um amor que ainda não encontrei diferente de todos que amei nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer. Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar.  Procuro um amor que seja bom pra mim vou procurar, eu vou até o fim e eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo. Quando começar a conhecer os meus segredos eu procuro um amor, uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer. Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar mas eu disfarço e não saio sem ela de lá, procuro um amor que seja bom pra mim vou procurar, eu vou até o fim.
                                                                segredos - frejat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas