sábado, 12 de março de 2011

attention (!)

O mundo inteiro viu o que aconteceu no japão em um dia só, uma catástrofe que surpreendeu a todos. Decidi então após muitas pesquisas, e depois de ver muitas fotos do resultado e durante os acidentes resolvi postar sobre isso aqi no blog. Tudo começou com uma imagem da NOAA onde registrou um gráfico da intensidade do terremoto na costa do Japão, estimulando o tsunami no Pacífico.  Foi então que o Japão e o Hawaii ficaram em estado de alerta e o mundo inteiro ficou "ligado" nas noticias diretamente da internet. Após o tsunami muitas fotos apareceram na internet e jornais do mundo inteiro mostrando a tragédia, o mínimo de mortes inicial foi de 300 e 400, que chega a ser um número altíssimos para o Japão.Ao nascer o sol do dia seguinte, acontece algo mais surpreendente e inesperado, uma usina nuclear explode. Tóquio fica assustada com tudo isso, muitas pessoas esperam as linhas aéreas voltarem ao normal e muitas japoneses dormem em abrigos após a tragédia.
Esperanças, muitos tem e muitos chegam a ignorar tudo isso, enquanto muitos turistas egoístas ficam "apreciando" o por do sol mesmo em estado de alerta no Hawaii, muitos japoneses morrem, passam dificuldades, choram ao colo da sua mãe em um abrigo e muitos mesmo sem estar no japão torcem para melhorar tudo lá.
Após o tsunami e a explosão da usina nuclear, um arco-íris se formou no céu do Hawaii e de Tóquio. Quem sabe ao ver um arco-íris formar de um estrago tão grande e ficar tão belo ao céu, não faça as pessoas pensarem um pouco  no mundo em vez de pensar mais no ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas