quarta-feira, 16 de março de 2011

Baby, deixe-me amá-la há tantas maneiras de te amar baby, eu posso deixá-la em pedaços, há tantas maneiras de te amar. Tipo: Oh meu Deus, estou tão apaixonado finalmente a encontrei, me faz querer dizer. Eu me apaixonei por essa gata quando a vi na
pista de dança ela dançava sensualmente, requebrando, descendo até o chão. Nunca uma mulher havia me pegado a primeira vista havia algo especial foi como dinamite. Ela tem uma bunda tipo: Pow, pow, pow ela tem uns seios tipo: Uau, oh uau. Garota, você sabe que eu adoro seu estilo observando, observando, observando, te observando tipo: Ohh! Ela tem de tudo! Sensual da cabeça aos pés,e eu quero tudo, tudo, tudo. 
Baby, deixe-me amá-la há tantas maneiras de te amar baby, eu posso deixá-la em pedaços. Há tantas maneiras de te amar tipo: Oh meu Deus, estou tão apaixonado finalmente a encontrei, me faz querer dizer. Oh meu Deus! Fiquei excitado com você, pois de todas as garotas na balada essa me deixou viciado, de uma só vez, sim, eu me apaixonei. Garota, você é especial, é como dinamite você é, você é, você é... fora do comum. Me apaixonei tipo: Meu, oh meu... ela está maravilhosa, estilosa, tão estilosa ela é como uma modelo, Meu, oh meu. Baby, como você faz um homem adulto chorar? Ohh... Baby, você tem de tudo sensual da cabeça aos pés e eu quero tudo, tudo, tudo. Baby, deixe-me amá-la há tantas maneiras de te amar. Baby, eu posso deixá-la em pedaços há tantas maneiras de te amar me deixou falando Oh meu Deus,estou tão apaixonado,te encontrei finalmente, você me faz querer dizer.
                                                                                        omg - usher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas