sábado, 12 de março de 2011

Eu sei parece estranho, parece impossível, mas como é possível sentir meu coração bater tão forte, como é possível eu morder meus lábios na frente do computador ouvindo sua voz de algum lugar no Brasil que nunca fui, como é possível eu ficar quieta ouvindo você cantar a musica Só Hoje do Jota Quest. Eu fico quieta mas me reviro nos pensamentos pensando loucamente em algo para falar para você, nossas despedidas são tristes e cheias de saudades, porque se dependesse de mim eu falaria 'te adoro', mas meu coração estranhamente quer dizer 'eu te amo ...'. Enquanto alguns dizem que você tem sorte, de que você vai fazer o que quiser comigo, eu sei la não ligo para eles eu penso que você ai me corresponder. Outros dizem que amor a distancia não da certo, outros me dizem que sou idiota, outros dizem que é impossível eu estar gostando de você. Mas  eu sinto que estou, eu tento fazer de tudo para te conquistar e faço de tudo para sentir o mesmo que eu.
                                                     oh fuck i falling for you and really miss you ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas