terça-feira, 8 de março de 2011

true..

2011 se resume a uma palavra: obstáculos. Talvez todos possam entender o que vou escrever agora, pois nesses últimos tempos em apenas 3 meses já aconteceu muita coisa, boas e ruins. Meu coração parece estar sereno e preocupado, não vivo de amar ou se dividir por amores, vivo de preocupação. Vivo meus momentos com meus amigos e vivo preocupada com eles. Vejo eles sorrirem em um belo dia e chorarem no outro, graças a pessoas que vivem da mesma rotina, infelizmente um ciclo mundial. Oh darling, nunca imaginei que veria você minha querida amiga de infância sofrer de bullying na escola, ficar 2 anos com uma agonia no peito, dar valor depois que perdeu seu amor , e ver como sua cidade natal era muito mais interessante do que a cidade atual. Oh sweet, como foi tão cego a ponto de você meu amigo não seguir meu conselho de que quem fazia questão de dar esperanças por estar amando essa pessoa, eu o avisei de que ela   seria insensível e você não me ouviu. Saiba querido de que superação não é algo que se leva horas ou então 1 dia, de que hoje estará amando alguém que no fim do dia te magoa e amanhã estará amando outra. Você está se magoando, está sendo tolo e cego, não cometa o mesmo erro de novo, só vai te fazer mais triste do que já está. Oh heart, vejo você se preocupar tanto com as pessoas que meu orgulho se apaga rapidamente, pois o que se torna qualidade vira defeito, viro uma cega brincando com a minha saúde dando a minha água para quem precisa, sabendo que eu preciso também.
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas