quinta-feira, 17 de março de 2011

Deitado ao seu lado desejando que eu pudesse desaparecer deixo você cair no sono e desapareço no ar. É o elefante dentro do quarto e nós fingimos que não o vemos é a avalanche que aproxima-se sobre nossas cabeças e nós não acreditamos. Tentando ser perfeito tentando não te deixar para baixo honestamente, a honestidade é a coisa mais difícil para mim, agora... sim. Enquanto o chão debaixo dos nossos pés está desmoronando a parede que construímos, tombando eu ainda estou aqui, segurando o telhado porque isso é mais fácil que contar a verdade. Eu ainda tenho suas fotografias, eu lembro como costumávamos rir, eu posso continuar perdendo o sono se você não se importar em estar sendo rasgada ao meio pare de ignorar que nossos corações estão de luto e deixa a chuva entrar. Pare de fingir que isso não é o fim e deixe o fim começar, porque isso é mais fácil que contar a verdade...
                                                             the truth - kris allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas