quarta-feira, 16 de março de 2011

Acho qe a melhor coisa que ja me aconteceu foi conhecer minhas melhores amigas, e hoje por bobagens eu sinto que estou arriscando a amizade com uma delas. Na 2ª série uma garota chamada Natália, decidiu estudar em um colégio particular chamado Pio XII, foi então que no primeiro dia conheceu uma garota chamada Tatiana. Desde então viraram amigas e passaram anos e anos juntas, brigaram uma vez durante 7 anos de amizade e ficaram de "mal" uma com a outra por apenas 2 dias, assim se perdoaram e retomaram a amizade. Com o tempo Natália conheceu a familia da sua melhor amiga conheceu desde os pais até primos, e conhecidos da familia e assim o contrário também aconteceu Tatiana conheceu a familia de Natália. Foram se conhecendo como nunca, Tatiana era a menina loira de olhos castanhos, tímida , com a pele branca como a neve e com um gosto único, um dom incrível para desenhar, escrever poemas, curtia rock e musicas de j-pop, cantava que nem um anjo e bem tinha um jeito moleca para jogar video game. Me fazia dar boas risadas por bobagens, tornava idas ao shopping, casa do yakissoba, na nipo, no anime friends e muitos outros lugares que fomos juntas inesquecíveis. Hoje eu simplesmente resolvi falar tudo isso porque nossa, eu sinto uma aperto enorme no coração porque sinto que perdi minha MELHOR AMIGA, não é qualquer pessoa, não é qualquer parente ou uma paixão na vida, é alguem que eu desejo até hoje ter comigo para sempre.
                                                               i'm sorry friend ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas