terça-feira, 29 de março de 2011

Estou sempre o mais feliz que posso estar pois sou alérgico à tragédia o médico diz que tem algo errado comigo o sorriso no meu rosto não tem remédio. Então, baby, não diga não vamos lá... diga sim você sabe que é hora de deixar a coisa simples vamos nos arriscar e esperar pelo melhor a vida é curta, então faça dela o que você quiser faça o melhor, não espere até amanhã. Acho que estou tranquilo pois seu nome está na tattoo de coração a melhor coisa em mim é você. Meus dias de choro agora são passado mudei de filosofia vivo cada dia conforme eles vão aparecendo e não vou me levar muito a sério... então tire seus sapatos, relaxe, tire esse fardo me passe as suas tristezas, deixe-me te amar até você esquecê-las. Não há nada a perder, então não aja tão como adulto apenas saia e fique admirando o luar comigo vamos lá... apenas diga sim você sabe que é hora de deixar a coisa simples vamos nos arriscar e esperar pelo melhor. A vida é curta, então faça dela o que você quiser faça o melhor, não espere até amanhã! Acho que estou tranquilo pois seu nome está na tattoo de coração a melhor coisa em mim é você..
                                                  the best thing about me is you - ricky martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas