segunda-feira, 21 de março de 2011

Não compreendo os teus caminhos mas te darei a minha canção, doces palavras te darei. Me sustentas em minha dor e isso me leva mais perto de ti mais perto dos teus caminhos. E ao redor de cada esquina em cima de cada montanha eu não procuro por coroas ou pelas águas das fontes. Desesperado eu te busco frenético acredito que a visão da tua face, é tudo que eu preciso e eu te direi: que vai valer a pena, vai valer a pena mesmo e o grande dia haverá de chegar,  quando eu e você, eu e você nos encontraremos com ele naquele dia.  Eu e você, eu e você canteramos em uma só voz a ele, senhor valeu apena,  quando o grande dia chegar, eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei.... jesus sim, sim, sim, sim, sim, sim jesus vale viver pra ti, morrer pra ti.
                                                      vai valer a pena - filme livres para adorar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas