quarta-feira, 16 de março de 2011

Alabama, Arkansas, eu amo meu pai e minha mãe, não do jeito que eu te amo. Santo, Moley, me, oh meu, você é a menina dos meus olhos, garota, eu nunca amei ninguém como você. Oh, cara, você é meu melhor amigo, eu grito para o nada, não há nada de que eu precise. Bem, torta quente e pesada de abóbora, doce de chocolate, Jesus Cristo, não há nada que me agrade mais do que você. Casa Ahh. Deixe-me voltar para casa, casa é onde eu estou com você. Casa Ahh. Deixe-me ir para ca-a-sa, casa é onde eu estou com você. La, la, la, la, me leve pra casa. Mãe, estou voltando para casa. Vou te seguir para o parque, através da floresta através da escuridão, menina, eu nunca amei ninguém como você. Fossos e barcos e cachoeiras, vielas e orelhões. Eu estive em todos os lugares com você.
Nós rimos até pensarmos que fôssemos morrer, descalço em uma noite de verão nada novo é mais doce do que você e, nas ruas, você corre livre, como se só houvesse você e eu, nossa, você é algo muito belo de se ver.
                                                                             home - edward sharpes & the magnetic zeros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas