sexta-feira, 4 de março de 2011

Longas foram as noites quando meus dias giravam ao seu redor contando meus passos, rezando para o chão não cair outra vez minha mãe me acusou de ter perdido minha mente mas eu jurei que estava bem. Você pintou meu céu de azul e voltou para transformá-lo em chuva. E eu vivia no seu jogo de xadrez, mas você muda as regras a cada dia, querendo saber qual versão de você eu pegaria no telefone hoje à noite bem, eu parei de apanhar, e essa canção é para que você saiba. Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora, você não acha que eu era muito jovem para ter mexido? A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa eu deveria saber. Bem, talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego talvez você e sua necessidade doentia de dar amor, e tirar depois e você vai adicionar o meu nome a sua longa lista de traidores que não entendem e eu vou olhar para trás e lamentar como eu ignorei quando diziam "Corra o mais rápido que puder". Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora, você não acha que eu era muito jovem para ter mexido? A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa. Querido John, eu vejo agora como foi errado você não acha que 19 anos é muito jovem pra você jogar seu jogos obscuros quando eu te amava tanto? Eu deveria saber. Você é um expert em desculpas, e manter as linhas borradas nunca me impressiono com seus testes e todas as garotas que você seca com o cansaço, olhos sem vida. Porque você os queimou mas peguei seus fósforos antes que o fogo pudesse me pegar então não olhe agora: estou brilhando como fogos de artifício sobre a sua cidade vazia e triste. Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora, você não acha que eu era muito jovem para ter mexido? A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa eu vejo tudo agora que você foi embora você não acha que eu era muito jovem para ter mexido? A garota de vestido escreveu uma canção para você, você devia saber. Você devia saber, você não acha que eu era muito jovem? Você devia saber.
                                                          dear john - taylor swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas