quinta-feira, 24 de março de 2011

Sempre me importei só comigo e comigo mesma eu pensava que relacionamento fosse perda de tempo eu nunca quis ser a cara metade de ninguém eu estava feliz dizendo que o nosso amor não duraria era só isso que eu sabia antes de conhecer você. Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim, é, sim sim, sim e sim. Pois todas as outras vezes nós passamos tipo talvez sim, talvez não eu consigo viver sem isso, posso deixar para lá oh, no que foi que eu me meti. Você me faz querer dizer sim, me diga, sou só eu ou você também sente o mesmo? Você me conhece bem o bastante para saber que não é brincadeira juro que não vou mudar de ideia e não vou te decepcionar pode acreditar que nunca me senti assim antes. Baby, não há nada, não há nada que a gente não possa encarar então podemos dizer: sim, sim, sim e sim. Pois todas as outras vezes nós passamos tipo talvez sim, talvez não eu não consigo viver sem, não posso deixar para lá,  posso entrar? Você me faz querer dizer eu, uma família, uma casa e uma família. Oh, podemos criar uma família? E quando eu estiver velhinha e sentada ao seu lado e vamos nos lembrar de quando dissemos... você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim e sim, eu amo você.
                                                                i do - colbie caillat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas