sábado, 19 de março de 2011

Linda, perfeita, dominou meu coração você é a fonte da minha inspiração agora tô numa boa, feliz tranquilão pra você aqui agora eu canto essa canção.  Tudo começou, estranho e sem querer não sabia que iria tão longe com você impossivel imaginar, nossa história assim aconteceu e hoje sou feliz sim passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz viver com você do jeito que eu sempre quis é a primeira vez que eu levo alguém a sério confesso agora que o amor tem lá seu mistério. Mas quero que se lembre e nunca se esqueça meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça antes de dormir, eu penso na gente a tarde toda agarrados isso não sai da minha mente. Seu rosto angelical me deixa alucinado muda o meu estado, realmente apaixonado ciumes de você você sabe que eu mostro se tenho ciumes é porque eu gosto é você e não é mais ninguém nenhuma me faz sentir tão bem. Eu te amo de verdade, sem exagero seu amor pra mim me completa por inteiro. Nossa quimica é perfeita não precisa nem falar a gente sabe conversar apenas num olhar que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre essas são palavras chaves e quero que você se lembre. Não tenta insistir eu digo é bem capaz você me ama mas eu amo muito mais e quando as declarações estiverem no fim não tem mais o que falar, então agora cola em mim. Cola pra sempre, pra nunca mais soltar e deixa o resto o destino revelar. Um dia, uma semana, um mês ou um ano o tempo vai passar e eu digo que te amo verdadeiro é o que eu estou sentindo difícil esconder impossivel estar mentindo. Me abrace, me beije o tempo não para a felicidade que é nossa arma contra os invejosos e contra os fofoqueiros na guerra chamada amor nós somos os guerreiros.
                                                                       nossa química - bonde da stronda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas