quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

you lost me

Minha respiração e meu coração aceleram, minha auto-estima desabafa e as lagrimas escorrem, sim eu perdi o controle.Nao sei o que fazer, nao sei o que pensar, estou me sentindo invisivél em meio a uma multidão, procuro ajuda e nada me vem a cabeça. Fecho tudo, recuso tudo, nego a todos , minha teimosia dizia que a  unica escolha era fugir de tudo e todos. Longos minutos passam e eu estrou perdida em meio as lagrimas, tarde demais estou brigando com o meu amigo e assim que decido ter coragem entro no teamspeak porém fico sozinha.Não esperava, muitas pessoas me perguntavam como eu tava, etc, mas afinal nenhum deles me fazia rir ou então sorrir para parar de chorar. Quando meu corpo nao aguento mais lagrimas,  sorrio vendo muitos me falarem coisas bonitas, para eu nao ficar assim , triste. Ganhei esperanças para tentar me erguer no meio de tantos problemas na minha vida. Poucos sabem que dois dos meus melhores amigos estão com anêmia, um deles está sofrendo tanto que está entrando no lado das bebidas, enquanto o outro esta perdido por um amor platonico. Meus pais estão se divorciando, minha mãe procurando um apartamento e meu pai está muito triste com tudo isso. Minha familia em si, tenho me afastado dela,  não tenho falado com a minha avó, com meu avô ou então com o resto da familia. Graças ao acidente em Nova Friburgo, onde tenho parentes la, 2 ficaram desaparecidos me deixando muito abalada, pois 2 casas onde passei uma parte da minha infancia desabaram. Meu coração está vazio, sinto falta do meu ex Sergio, procuro alguem para amar e vejo muitos a minha volta serem magoados por pessoas insensíveis. Eu não sei dizer 100% o que é, pois poucos entendem, mas sou uma pessoa muito romantica e amante (no bom sentido), pois nao vivo sem gostar de alguém, parece que isso serve de felicidade pra mim e é importante para manter minha auto-estima. Quem não aceitaria uma pessoa que te faz feliz, que te abraçar , beija, faz dar boas risadas, que te ama, sente ciumes de ti e quer sua atenção & da atenção para você, que te enche de mimos, carinhos, presentes, lembranças, choros e saudades. se você tem uma pessoa assim atualmente, nao desperdisse essa oportunidade pois nunca se sabe se a vida vai te dar uma igual .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas