domingo, 23 de janeiro de 2011

I know baby

Sozinhos, acho que novamente você deveria saber, pegar na mão de qualquer homem que vai completar suas fantasias. Vejo você lá um grande erro, você é o orgulho de tudo que vem por toda volta da bagunça dessa cidade.Você sabe e eu sei,i é sempre melhor quando você sabe, sabe que nós estavamos mentindo e enganando. Baby,me de um sinal, me de uma razão refaça sua mente. Querida,só um tolo não poderia ver nós completamente para saber o que a gente faz, para saber o que fazer. Só por que você é uma fã não quer dizer que você entrou para a banda e achou um jeito de fazer eles pensaram isto. Você é a estrela, garota boba só eu posso enganar o mundo é claro de ver por que você é igual a mim. Você sabe que é verdade as coisa que você faz eu estou por fora da minha mente e apaixonado por você.  
                                                            i know - drake bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas