quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

5 de janeiro

Finalmente chegou o dia especial da minha mãe, era seu aniversário, nao sabia ao certo o que fazer foi então que ela acordou antes que eu, avisou que ia sair sem explicar nada e me deixou sozinha com o meu pai. Foi suficiente para eu acordar, lavar o rosto, trocar de roupa e tomar coragem pra ir comprar um bolo, meu pai não deixou disse qe ele ia pagar e talz.  Voltou de mãos vazias , foi então que ela voltou do "compromisso" e me convidou para irmos juntas até o shoppping, me arrumei e la fomos nós.
Almoçamos la mesmo, minha mãe comeu sua comida preferida (camarão) e eu comi apenas um parmegiana, saimos de la cheias decidindo dar uma passada no cinema para escolher alguma filme para vermos juntas. Escolhemos Narnia só que o unico problema foi qe era 16:50, eram 13:00. Convenci ela a escolher um presente de aniversário e começamos a andar pelo shopping mesmo. O tempo passou rápido, passamos no starbucks, compramos coisas e até que finalmente o horário do filme chegou.
Posso dizer que valeu a pena, é um ótimo filme pois nao liga apenas ao mundo abstrato, mas envolve a platéia com a tela de cinema o tempo todo, vi naquela sala mtas pessoas (inclusive eu), levar juntos, ficar triste, sorrir, dar risada, etc. O será nós fãs das cronicas de nárnia sem filmes novos? Foi uma experiencia unica, pois ele nos faz refletir sobre tudo, o que aprendemos no passado, no presente e o que será nosso futuro.  recomendo (y'
O final do dia bem, guardei o qe eu comprei e noite não foi tão agradavél, porém li um livro que faz tempo qe nao via ele e fiquei pensado sobre tudo.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas