domingo, 30 de janeiro de 2011

E se?E se eu sou o cara certo pra você?E se você é a mulher certa para mim?Se você é a pessoa certa então esse nosso encontro é destino no futuro teremos um cachorro chamado Red e compraremos uma casa com uma lareira.Essa é primeira vez que vejo o seu rosto mas é possível que a gente seja alma gêmea, sei que isso pode parecer loucura pois você não sabe o meu nome.Mas nós não podemos, não podemos adivinhar o futuro, não mas essa é a beleza do mundo que conhecemos.É, me imagine ajoelhado com um anel de diamante perfeito acabamos de nos conhecer, mas você aceitou nós nos casaríamos na praia.Poderia acontecer, criar três crianças e envelhecer tão feliz sei que isso pode parecer loucura pois eu não sei o seu nome.Não sei o que o amanhã nos reserva. Mas ainda tenho esperança de que você seja a mulher certa pra mim. Oh, e se você fosse minha e eu fosse seu e, baby, por que não nos apaixonamos?
                                                                      what if - jason derulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas