domingo, 9 de janeiro de 2011



Que dia é hoje e de que mês?O relógio nunca pareceu tão vivo eu não posso prosseguir e eu não posso desistir tenho perdido tempo demais.Porque somos você e eu e todas as pessoas com nada para fazer, nada para perder e somos você e eu e todas as pessoas. E eu não sei por quê não consigo tirar meus olhos de você.Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito eu estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente girando eu não sei pra onde ir daqui.Existe algo sobre você agora que não consigo compreender completamente tudo o que você faz é bonito,tudo o que você faz é certo.Não consigo tirar meus olhos de você porque somos você e eu e todas as pessoas com nada para fazer nada para provar e somos você e eu e todas as pessoas e eu não sei por quê não consigo tirar meus olhos de você. 
you and me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas