sábado, 1 de janeiro de 2011

Briefly touch the world

Imagine não haver o paraíso, é fácil se você tentar nenhum Inferno abaixo de nós, acima de nós, só o céu.Imagine que não houvesse nenhum país, não é difícil imaginar nenhum motivo para matar ou morrer e nem religião, também.Você pode dizer que eu sou um sonhador mas eu não sou o único espero que um dia você junte-se a nós e o mundo viverá como um só. Imagine que não ha posses eu me pergunto se você pode sem a necessidade de ganância ou fome uma irmandade dos homens. Imagine todas as pessoas partilhando todo o mundo.

Você pode dizer que eu sou um sonhador mas eu não sou o único espero que um dia você junte-se a nós e o mundo será como um só.
                                                                                    john lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas