sábado, 22 de janeiro de 2011

Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang, ela atirou em mim.Lá vai ela de novo, a menina é da Etiópia
em outras palavras, ela veio através explodindo,  no pódio, a dinamite  napoleão, como sódio misturada com petróleo lenta mas seguramente, ela estava andando em minha direção.
Corte a convo curta porque ela tinha que acordar cedo, mas continuando a história não se preocupe, ela me deu dígitos para seu Blackberry. "Você está muito bonito" é o que ela disse e o jeito que ela olhou nos meus olhos disse: "Ponha-me para a cama".Oh, oh meu Deus, eu deveria ter conhecido quando ela me disse ao telefone, você não me conhece muito bem, mas eu nunca faria mal a uma mosca. Então ela apontou para o meu peito com amor nos olhos,
eu disse, ela apontado para o peito com amor nos olhos.
Ela estava andando por aí com uma espingarda carregada pronto para despedir-me um quente, ele foi bang, bang, bang direto no meu coração. Embora eu pudesse ter andado afastado eu mantive minha posição e deixar seu spray.Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang, ela atirou em mim.Testando, testando, as coisas ficaram mais interessantes ela está vestida com um pino de colete, coldre trespassado, uma torradeira muito ocidental, ela não é nada Kosher. Ela me deixa mais perto, mais quente do que uma crosta de pimenta samosa enquanto eu tento manter minha compostura. Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang.Estou errado? Mas o que é o amor sem a dor para ir junto? E o que é dor, se não a razão para eu cantar essa canção? E essa música é para os fracos e os fortes porque eu era forte e ainda.
                                      bang bang- k'naan ft Adam Levine             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas