domingo, 30 de janeiro de 2011

kiss me and love me baby.

Ela faz os cabelos na parte de trás do meu pescoço em pé, apenas um toque e eu entrar em erupção  como um vulcão e cobri-la com meu amor garota você me faz dizer.E eu simplesmente não posso pensar em qualquer coisa que eu faria antes, depois de ouvir você cantar meu nome como você faz.Oh, quando nós fazemos nossa coisa, quando nós fazemos as coisas que fazemos.Sexy amor  menina o que você faz, manter-me saltado  manter-me correndo atrás de você, garota você sabe que é meu.Eu estou tão viciado em como ela é a droga mais doce  apenas o suficiente ... Ainda muito  diga que eu estou escorregando até arqueadas sobre o amor estar acima de  não posso deixar que ela me faz dizer.Baby o que estamos fazendo faz o sol aparecer keep on lovin 'até que volte a descer e eu não sei o que eu faria se eu perdesse o seu toque. É por isso que eu estou sempre mantendo você por perto  meu amor sexy.
                                                  sexy love - ne-yo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas