segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

fix you

Quando estou com voce parece que meu conceito de amor muda, meu coraçao dispara, fico sem folego e voce me observa com um tom de interesse. O que se pode fazer para as lagrimas secarem após ela fugirem pelo meu rosto, eu perco o controle me sinto perdida e a unica coisa que consigo pensar é sua presença. Se que o que me cura e ao mesmo tempo me magoa é a convivencia com voce, pois eu te amo e os problemas que esse sentimento chamado amor me traz me machuca, me faz cair e levantar milhoes e milhoes de vezes.
Nós jovens aprendemos todos os tipos de sentimentos, desde amizade até sofrimento, passando por momentos que concerteza vao marcas para o resto de nossas vidas.Só nós sabemos, o amor que podemos confiar para sempre é vindo de parentes principalmente pais. fica a pergunta será qe o futuro de nós amantes {no bom sentido} vai deixar de confiar qm amamos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas