quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

teu passado te condena

Não importa o quanto foge, nem o quanto você pensa que esqueceu, seu passado é unico, marcante e está la para hipotéticamente fazer a pessoa que você é hoje. Todos a nossa volta dizem que a infancia é o momento mais importante da vida porque nela seu filho e sua filha vão pela primeira vez para a escola, abrem os olhos para o mundo, tentam conquistar amigos e os mesmo as vezes ficam para toda a vida. Mas nem toda infancia é feliz, nós sabemos que milhões de familias são de pais e mães divorciados, que tomam essa decisao muitas vezes na pobre infancia do filho. O que ele vai pensar ? Ah! Ele só é uma criança .... Mentira. Burro eles nao sao, sabe muito bem o que aconteceu, como vai ser, sua mente só tenta pensar na sua pobre e inocente infancia.
Nela o objetivo é se divertir, nao existe preconceito, nao existe problema de diferença social, porque criança é o ser mais puro do mundo, brigas sao motivos bobos, que no final tudo da certo. Quem não lembra da simples e comum situação, meninos brincando com carros, aviões, bonecos, video game e meninas bricando de boneca, maquiagem, bichinho de pelúcia. Juntos nos divertiamos de pega-pega, esconde-esconde, policia e ladrão , gato mia, mimica e brincadeiras unicas que as vezes nós mesmo inventavamos para tirar o tédio, sem contar aqueles jogos que sao do tipo culturais, onde cada estado tem um diferente, pois essas são algumas que citei costumam ser as mais comuns brincadeiras.
Com o tempo nao queremos só diverção a vida nos traz situações que tenho certeza que todos lembram, estou dizendo do nosso primeiro amor, aquele que nunca esquecemos. Porque namoro de crianças, é perfeito ele é seu namorado e ela é sua melhor amiga, andam de mão dada, compartilham brincadeiras, lanches, a menina fala de como ele é o mais bonito da sala para suas amigas e o menino a considera uma grande amiga, mas nao chega a falar para os seus amigos que nao dão a minima. Brigas ? Nesse relacionamento nao existe, eles simplesmente se amam e se respeita.
Afinal depois que crescemos e passamos da infancia o que fica na nossa mente ? O vazio, a falta de algo, a saudade desse tempo bom. No meu caso sei que esse vazio, essa falta de algo é pelos meus parentes que morreram por que eles fazem parte da minha infancia, minha avó que comprava vestido bonitos para mim, minha bisa avó que me contava histórias,etc. Nossa mente que eles se foram, mas atualmente só de ouvir uma  simples musica sei que pelo menos 1 vez a cada seila quantos meses, vem a lembrança a toa em nossa mente, choramos, choramos e choramos, por eles que tanto sentimos saudades.    
                                        darling, eu sinto falta do meu primeiro amor de infancia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas