sábado, 15 de janeiro de 2011


Arrume o seu drama na sua grande e velha mala e leve-os para ver o mar.Eu não me importo com o que as pessoas podem dizer, oque as pessoas podem dizer sobre mim.Arrume o seu drama na sua grande e velha mala,não se preocupe com a cavalaria eu não me importo com o que dizem os sussurros porque eles sussurram alto demais para mim.
Tema quente, talvez eu deveria deixá-lo cair,é um assunto delicado e eu gosto de andar na ponta dos pés por aí, o navio afundou tenho um centavo, não libra.Portanto, se sua empresa está se esgotando, não é meu negócio falar a respeito eles não pensam no que dizer quando abrem suas bocas.
                                                     pack up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas