terça-feira, 18 de janeiro de 2011

heartbreak

Raios caindo no fundo, uma chance de me manter acordado a noite sonho em meios de fazer você entender minha dor.Nuvens de enxofre no ar,bombas caindo em todo lugar é uma guerra de sofrimento uma vez que você queira começar ninguém realmente ganha em uma guerra do coração partido.Se você quer mais amor
por que não me diz então?
Deixe escapar o nome dele enfie e gire a faca novamente veja meu rosto enquanto eu finjo não sentir nenhuma dor.Se você quer mais amor por que não me diz então?Como pode o único meio de você ver o quão bem você me faz é ver o quão mal eu posso ficar só Deus sabe o quanto eu te amaria se você me deixasse mas eu não posso me entregar por inteiro.Eu não ligo se a gente não dormir nada esta noite
Vamos apenas resolver isso tudo agora eu juro por Deus que vamos fazer isso certo se você abaixar suas armas. Vinho tinto e no final você está falando besteiras de novo, é uma guerra de sofrimento bom saber que é apenas um jogo desapontamento tem um nome, é guerra do coração partido.

                                                  heartbreak warfare - john mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas