quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu andei por uma terra vazia,eu conhecia o caminho como a palma da minha mão,eu senti a terra sob meus pés, eu sentei do lado do rio e ele me completou. Oh coisa simples, pra onde você foi? Eu estou ficando velho e preciso de alguma coisa para confiar,então me fala quando você vai me deixar entrar eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar. Eu dei de encontro com uma árvore caida,eu senti os galhos dela olhando para mim. Esse é o lugar que nós costumávamos amar? Esse é o lugar com que eu tenho sonhado? E se você tiver um minuto por que nós não vamos, conversar sobre isso num lugar que só nós conhecemos? Isso poderia ser o final de tudo então por que nós não vamos para um lugar que só nós conhecemos?
                                                                           somewhere only we know - keane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas