quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

mother & mãe

Mãe, é um enigma para nós filhos e filhas, mas só quem é mãe entende como é se sentir assim.Só pelo olhar, pelo conhecimento do filho dele ter saido da própria barriga faz com que ela te entenda perfeitamente só de olhar nos seus olhos e descobrir seu humor. Elas sabem muito bem quando dar um bronca na hora certa quando estamos aprontando ou testando sua paciencia, sabem curar nossos corações com um abraço, com um carinho e choram por nós quando nos veem nas situações mais sem graças, aquela colação de grau, a primeira comunhão, primeiro dia de aula ,etc.
Será que o ser humano chegara ao ponto de ser curioso e egoista suficiente para um dia pesquisar o enigma de suas próprias mães!? Espero que não pois é um ciclo de vida, somos primeiros filhos, depois pais, depois avós e assim vai, esse ciclo nunca acaba, é engraçado pois nós nos colocamos no lugar do filho, sobrinho, neto (etc..) só que na nossa época, quando vivemos aquilo e muitas vezes nao é igual porém existe exceções.
Até que um dia em uma determinada situação, os pais abrem os olhos ao descobrir qe seus filhos cresceram, amadureceram e mesmo assim o carinho deles nunca acaba nao importa a idade, se vc tem 10, 15, 20,30, 40, 50... será sempre o filho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas