segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

fly with me

Leve-me, estou viva nunca fui uma garota com uma mente perversa mas tudo fica melhor quando o sol se põe.Eu tive tudo, oportunidades eternas e eu podia pertencer à noite.Seus olhos, seus olhos posso ver nos seus olhos, seus olhos você me faz querer morrer. Eu nunca serei boa o bastante você me faz querer morrer e tudo que você ama queimará na luz toda vez que olho nos seus olhos me faz querer morrer.Prove de mim, beba minha alma mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber e há uma nova lua em ascensão.Eu mentirei por você, meu amor, meu amor me faz querer morrer.Nós queimaremos na luz toda vez que olho nos seus olhos estou queimando na luz, toda vez que olho nos seus olhos quero morrer, morrer por você.
                                                        you make me wanna die - The pretty reckless

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas