terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

yes just young.

Tão longe de saber para onde estou indo e me esforçando para descobrir quem eu sou. Todos dizem que eu não sei o que estou fazendo, eu digo que eles não entendem nada. Porque eles não conseguem se lembrar o que eu nunca vou esquecer? Como esses sonhos podem ser desfeitos quando você é jovem? Você dá o que você dá porque eles te obrigam preso dentro de um lugar que não vai te tirar eles querem que você seja o que eles te obrigam, já está feito e acabado quando você é jovem. Tudo parece perfeito tudo está bem tudo vai ficar melhor agora pelo menos é o que eles dizem. Mas não vejo isso acontecendo os dias parecem mais longos. Eles dizem que é melhor desse jeito espero que um dia eu seja mais forte do que eu sinto e eu espero que seja diferente de hoje. Você dá o que você dá porque eles te obrigam preso dentro de um lugar que não vai te tirar eles querem que você seja o que eles te obrigam. Já está feito e acabado quando se é jovem.
                                                    when you're young - 3 doors down

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas