terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu me despedacei tudo está ruindo e não sei como fazer parar. Você fugiu tão rápido que nem parece que se foi. Chega! Espero que tenha uma razão para perguntas sem resposta eu, simplesmente, não vejo o todo. Sim, eu estou dentro de você me diz como sentir isso que eu sinto só como eu faço. Eu não ligo pra ninguém, a não ser pra mim, eu não ligo pra ninguém... eu não ligo pra ninguém, a não ser pra mim, eu não ligo pra ninguém... Eu quero isso mesmo? Às vezes me assusto comigo mesmo e não consigo deixar pra lá  pode acreditar nisso? Tudo acontece por um motivo, eu só não sei qual. Ou qualquer coisa menos eu raios, eu me amo!
                                                                        tear away - Drowling Pool

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas