terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

                                                                      Natália,
Minha princesa, eu sempre tive um pouquinho de dificuldade para expressar meus sentimentos. As coisas vou te falar agora, bem tenho certeza que se nunca falei para você, sempre foram meus pensamentos, sempre foram a razão principal da minha vida.
No dia em que você nasceu, desde o seu primeiro minuto de vida , eu ja não me sentia sozinho.
Se você não acredita pois bem, tenha a certeza: você é a melhor filha do mundo, você é a minha melhor amiga, você é a unica razão de alegria, em uma pessoa tão triste. Eu vejo o quanto bonita você está ficando, o quanto de pessoas gostam de você. Tenho muito muito orgulho, quando eu vejo você minha filha, meu coração se enche de alegria e me da vontade de gritar bem alto: essa é a minha filha, esse é meu orgulho.
Desculpe do fundo do meu coração, se em algum momento não fui o pai que você esperava. Desculpa se mesmo tentando fazer você feliz, agora sei que causo tristeza em você.
Desculpe mesmo, pois sinto que se tivesse feito algo diferente, poderia estar nesse momento casado com sua mãe. Sei que algumas poucas pessoas próximas da gente, devem realmente ter um sentimento de que a alegria de outro não incomoda. Eu, minha querida continuo a lhe falar: eu amo a sua mãe, sempre sempre vou amar. Eu sei que sempre fui amigo dela, quando ela mais precisou sempre.
Um dia, quando sua mãe lembrar que os momentos mais felizes dela, sempre com a agente. Quando sua mãe olhar no fundo no coração e ver que é injusto causa tanta tristeza, justo as pessoas que mais ama. Ela vai sim perceber que o que quero dizer : nós somos a felicidade, nós somos o perdão. Perco minha querida que quando eu não estiver mais perto de você, que você cuide da sua mãe.Sei que somente quando as coisas acontecerem, você sentira coisas que não está acostumada. Desculpe, desculpe, desculpe....
Sempre vou estar no seu sonho, e se você se sentir sozinha, me procure pois estarei no seu coração.
                                                  amo muito você ass pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas