terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

please tell me something

Eu só queria que você cuidasse um pouco mais de mim como eu cuido de você, cuidar é simplesmente olhar pro mundo que você não vê, pra medir o amor não existe cálculo, um mais um pode não ser dois.Futuro é linda paisagem, desejo que não é sonho é mera ilusão.Se não sabe, se afaste de mim, se ainda cabe me abrace, enfim. Só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver, mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder.Será que eu vejo apenas o que você não vê? Eu não entendo como você não pode perceber que eu não sei mais, eu não sei mais, eu não sei mais.O sangue é o rio que irriga a carne e a alma é a terra de um morro, é luz antiga ao fim da tarde essa saudade sem socorro. Se não sabe, se afaste de mim mas antes que seja tarde, nos salve do fim.
                                                             luz antiga- ana canãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas