domingo, 20 de fevereiro de 2011

morte

Sei que parece triste comentar sobre essa palavra, pois no mundo inteiro ela causa pavor, medo, tristeza, desespero, desconfiança e principalmente superação. Não importa a lingua se aqui é morte, ali death, ou se é 죽음Tod, la murte,смерть, (etc...) o significado é o mesmo em qualquer lugar do mundo. No começo, ao receber a noticia do individuo, que morreu, para alguns chega a ser um choque, para outros é difícil de acreditar. Por isso eu digo respire fundo, pense na pessoa não tenha medo, coloque em sua mente algumas lembranças da mesma, mentalize pela ultima vez o rosto dessa pessoa pois sei que será importante para você. Não seja tolo, seja corajoso suficiente para ir no velório, vá mesmo, quem sabe assim ao sentar no banco da cerimônia seu coração dispara, acolhe a saudade, seus olhos começam a chorar, por que sabe que aquela pessoa marcou sua vida. Bem eu me sinto assim, perdi um grande amigo, que tinha a mesma idade que eu, que fez parte da minha vida, que passei mais de 1 ano ao lado dele todos os dias, na lan house que meu pai trabalhava. Quando soube fiquei surpresa, porque ele era um garoto de ouro, nunca imaginei que ELE, seria vitima disso, que meu querido amigo morreria...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas